sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Coisas que quero fazer até o final do ano


Esse ano passou tão rápido, tanta coisa aconteceu comigo. Entre elas, voltei com o blog, que era uma das coisas que eu mais queria fazer. E pensando nisso vi que ainda tem algumas coisas que quero fazer até o fim de 2015. E agora faltando somente 48 dias resolvi fazer essa lista para ver se eu consigo fazer tudo que eu quero, como um desafio para mim mesma. 

Vou começar com os livros  quer quero terminar de ler até o final do ano:

- #Girlboss 
- O Homem do Castelo Alto
- O Rei do Inverno
- A menina Submersa 
- Landline

E as outras coisas que quero fazer até o final do ano são:

- Parar de tomar Coca-Cola todos os dias.
- Para de comer chocolate todos os dias.
- Fazer alguma atividade física todos os dias. 
- Perder 2 kilos.
- Manter o blog sempre atualizado.
- Gravar mais vídeos para o canal do blog. 
- E para de deixar as coisas para depois! 

Não são muitas coisas assim,  e as mais difíceis são coisas para me tornar alguém melhor e mais saudável. E espero conseguir. Me desejem sorte.

xx
Mari


4 comentários:

  1. Oiii amore!!!! Vou torcer por vc!!! Preciso fazer uma lista dessa tbm... o tempo está passando rápido demais e quando vemos, não fizemos nada!!! Beijos linda!!!

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  2. Poderia copiar sua lista pra mim, porque tenho os mesmos itens da lista! Hahaha só os livros que são diferentes. Espero que consigamos nossas metas. Beijos

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É bom sempre ter meta, as minhas estão todas focadas no blog hahaha <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Muito legais suas metas, eu tenho umas parecidas relacionadas a atividade física...hahaha
    Já comecei a fazer e tal, mas é tão difícil manter
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...