segunda-feira, 25 de maio de 2015

5 desejos para realizar já!

Sempre temos vários desejos, e hoje trago para vocês 5 dos quais quero realizar em breve. São tantos desejos matérias como objetivos que tenho comigo mesma. Espero que vocês gostem e conheçam um pouco mais sobre mim.

5 - Organizar o meu quarto


Não sei como, mas sempre meu quarto esta bagunçado. Eu arrumo, mas quando olho continua uma bagunça. Acho que é culpa da poluição visual que eu arrumo, muitos livros, fotos, toys arts, maquiagens, bolsas... e por ai vai. Então conseguir deixar meu quarto com cara de organizado, é um desejo!

4 - Comprar um iPhone 6

Tenho um iPhone 5, e assim ele não esta velho nem nada, mas sou uma pessoa que gosta muito de tecnologias novas e estou querendo muito um iPhone mais moderno para chamar de meu! Fora que alguns aplicativos já estão mudando muito o formato para se adaptar ao tamanho dele o que tem me incomodado bastante na hora de usar o meu.

3 - Uma festa de aniversário


Não sou de fazer festas de aniversário, no máximo chamo meus amigos para irem até minha casa e faço alguma coisinha. Mas esse ano decidi que quero uma festa pra chamar a família toda, vários amigos e fazer tudo que tenho direito. Sempre tenho preguiça de fazer grandes preparativos, e acho que a última festa que fiz para a família toda foi meu aniversário de 15 anos (já tem quase 10 anos!)Então esse ano já comecei a planejar com 2 meses de antecedência.

2 - Fazer uma tattoo de unicórnio

Já tem alguns anos que quero fazer essa tattoo, mas nunca fico satisfeita com desenho ou não defino o local pra fazer, mas decidi que ainda esse ano vou fazer!

1 - Vários livros da Alice no País das Maravilhas para aumentar a minha coleção.


E quero comprar vários livros da Alice para aumentar minha coleção (que esta ficando linda <3). Tem várias edições lindas que ainda não tenho e já que esse ano completa 150 anos do livro imagino que deva sair alguma edição especial!

E ai? O que acharam? Vocês também tem alguma coisa que desejam realizar por agora? Se sim não deixem de comentar me contando.

xx

Mari

20 comentários:

  1. Adorei sua listinha e espero que consiga realizar antes!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. O meu maior desejo neste momento é acabar os trabalhos e o semestre hehe Depois penso em coisas mais divertidas :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 3 versões dos livros de Alice haha é um vicio, sempre que vejo novas eu pego ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. genteeee HAHAHAHAH quero tudo isso também! Adorei o desejo da tato de unicórnio! hahahaha eu amo unicórnios, mas não tenho coragem de fazer nenhuma tatuagem :( hahaha

    Beijos, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa, ultimamente eu tenho desejado tanta coisa hahaha
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quem dera eu ter um iphone 6. Meu sonho. hahahahahah

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. ah, adorei a ideia de uma tattoo de unicornio, eu tbm quero um iphone 6

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana suas coisas :)
    Tenho certeza que vai conseguir todas...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  9. Também sou dessas que fica incomodada com poluição visual no quarto! Tenho que guardar algumas coisas haha. Festa é bom mas dá trabaalho mesmo, vale a pena no final. Sobre o iphone, tenho o 5s, acho que o 6 não é tãão melhor assim mas se pudesse também investiria, ajuda muito com o blog!

    beijo.
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  10. Temos algumas coisas bem parecidas. Quero arrumar meu quarto, mas no sentido de comprar algumas tranqueirinhas para decorar. Ultimamente tenho pensado muito em uma tatuagem mas não sei se tenho coragem, hahaha.
    E também desejo muito outros livros da alice na minha coleção. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  11. são boas escolhas em rs' espero que consiga realizar todos :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ALIIIICE, ADORO ALIIIICE *__*
    Muito amor sua lista de desejos <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  13. Organizar meu quarto e Comprar um iPhone 6 também estão na minha lista haha e fazer uma tatto também, adorei a sua lista espero que você consiga tudo!
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero fazer uma tatoo também, mais não de unicórnio, quero o iphone 6 também :)
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  15. Também desejo um Iphone 6, porém o Plus! E minhas tattoos =(. Espero que você realize todass...
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Também quero um Iphone6, mas não está fácil :(
    Boa sorte com sua listinha!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Eu queria dar uma festa de aniversário bacana aqui em casa esse ano, mas quando vemos tudo sai caro =(
    Tenho duas tatuagens na lista de espera auhauhauah aiai... tudo precisa de dinheiro, que dificil rsss

    Mas boa sorte e realize todos os seus ! =D

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia da coleção dos livros de Alice.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou planejando em fazer uma tatuagem tbm, não de unicórnio ( apesar que é lindo), mas quero fazer algo que me motiva sabe ou algo que passei é superei. Tipo assim. Comecei uma coleção esse ano, mas pretendo tbm começar a colecionar os livro da Alice no pais das maravilha. Adorei seus desejos. Bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Comprar um iphone 6 e organizar meu quarto também estão na minha lista haha, espero que você consiga tudo! <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...