segunda-feira, 4 de maio de 2015

O BC voltou!

Finalmente depois de quase 2 anos sem nenhuma postagem o BC voltou! Espero que vocês tenham sentido falta do blog, pois eu senti muita. Ensaiei esse retorno várias vezes, e não sei porque não voltei antes. Mas o importante é que estou aqui hoje.

Primeiramente quero pedir desculpa aos antigos leitores do blog, pois sumi sem nenhuma explicação, e na verdade não tem nenhuma grande explicação. Estava meio cansada e achei que ia ficar parada so por um ou dois meses, mas acabou que o domínio expirou e acabei adiando, adiando...

Segundo é que infelizmente nesse meio tempo perdi as postagens antigas aqui do blog, então vou ter que começar tudo novamente.

E em terceiro lugar é que o blog vai mudar um pouco, estou voltando com o blog com uma proposta completamente diferente de postar realmente sobre tudo o que eu gostar, tudo o que esta ao meu redor. Não somente sobre moda e maquiagens, mas sobre filmes que vi e gostei, sobre músicas, livros, lugares que visitei, comidas que gostei, enfim, sobre tudo. Então bem vindos ao novo Batom de Cereja!

Um comentário:

  1. Oi Mari!
    Vim aqui retribuir a visita, que bom que voltou para a blogosfera!
    Seja bem vinda de volta e sucesso nesse recomeço!
    Bjos!

    Talita Viana
    www.talitaviana.com

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...