sábado, 1 de agosto de 2015

#BEDA


Geeeente abandonei o blog novamente (não me matem! :x)! Mas dessa fez resolvi voltar com tudo e de um jeito bem diferente: participando do BEDA



O BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia durante todo o mês de agosto. O projeto foi criado pelo Rotaroots e achei a idéia bem legal.

E é isso mesmo que pretendo fazer, trazer um post novo para vocês durante todo o mês de agosto! Se vou conseguir? Não sei. Mas prometo que vou tentar ao máximo! Já tenho algumas idéias de posts aqui. Mas caso vcs tenham alguma sugestão deixem nos comentários! 

xx Mari



3 comentários:

  1. Bem que eu queria participar do Beda, mas é tão corrido pra mim manter posts semanais, imagina todo dia. Vou ter que deixar pra próxima. Boa sorte!

    http://www.seismilmilhas.com/

    ResponderExcluir
  2. Escolheu voltar em grande estilo!! Boa sorte nas postagens! =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a ideia! Eu tentaria participar mas já comecei com o pé errado kkk não postei ontem (dia 1°). Mas procuro trazer posts novos no blog todos os dias :)

    Abraço :)

    Blog - Sabe o que eu Acho?

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...