segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TAG: Eu tô blogando, e você?

Ontem estava vendo alguns blogs que estão participando do BEDA e acabei caindo no Dia 29, vi que a Giovana tinha respondido a tag Eu tô blogando, e você? e achei tão legal que resolvi responder por aqui também! Então vamos lá?


- Qual foi o seu primeiro post?

O primeiro post da minha vida eu nunca vou conseguir lembrar, tive vááários blogs antes do BC (fiz o meu primeiro devia ter uns 13/14 anos!).

- Quanto tempo tem o seu blog?

O BC tem 4 anos que foi criado (março de 2011), mas ficou quase 2 anos abandonado (shame on me!).

- O que te motivou a criar o blog?

Eu não criei o BC, eu era colaboradora dele e a antiga dona não teve mais tempo de cuidar dele e passou ele pra mim. Então eu não criei ele. Mas o que me motivou em seguir em frente com ele foi que eu gostava de ter um lugar pra falar sobre o que eu gostava e onde podia dar a minha opinião sobre as coisas.

- Qual é o segmento do blog?

Nessa nova fase dele ele se tornou um blog mais pessoal, onde estou falando e mostrando mais sobre as coisas e gosto e vivo.

- Qual tipo de post te dá mais prazer em escrever?

Acho que todos os posts que estão aqui me foram prazerosos na hora de escrever, senão não tem motivos para estarem aqui.

- O que o blog te trouxe de bom?

Ele me da um auto-conhecimento em várias assuntos, pois me faz refletir bem mais sobre o que comecei a escrever. E é sempre bom saber mais sobre nos mesmos, e sobre o que nos faz bem.

- Se pudesse modificar uma única coisa em seu blog o que seria?

No momento acho que nada, estou bem feliz com ele do jeito que esta.

- O que tira a sua paciência no blog?

Quando as pessoas comentam sem nem ao menos terem lido o post so para divulgar o blog delas.

- Você tem algum projeto a curto prazo para o seu blog? Qual?

Sim, no momento estou participando do BEDA. E tem alguns outros que em breve espero colocar em pratica também.


Bom, essa foram as minhas respostas. Espero que gostem. E quem quiser responder também fique a vontade, so não deixe de avisar nos comentários.


5 comentários:

  1. Muito legal a tag, esse tipo de pessoa que comenta sem nem ter lido o post pior tipo de pessoa! haha
    Beijos,


    Blog: www.quemvepensa.com
    Canal: youtube.com/biferreiraify

    ResponderExcluir
  2. Que leal essa tag, eu não conhecia :D Vou programar pra fazer tbm durante o beda, acho que nunca respondi uma tag no blog hahahahaha
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    que legal que você responde a tag :)) quanto de tempo de blog ein?!Parabéns,tanto tempo criando conteúdo não é nada fácil hehe
    Adorei tuas respostas! Eu tbm me incomodo com pessoas que comentam sem ler os post,mas desde que coloquei os comentários moderados no blog me irrito bem menos,pq quando recebo um desses já excluo logo sem sofrimento hehe
    bjos

    www.dia29.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro blogar, blog porque amo mesmo o que eu faço. Também não mudaria nada no blog na questão os assuntos que eu já falo lá. Acho que tudo ta saindo do meu jeito lá no blog. Amei a tag flor. Beijos xuxu <3
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tag muito bacana! Bom para conhecer um pouco mais do blog e da pessoa por trás dele. Eu também não me lembro do primeiro post, também já tive outros antes, lá em 2008... Acho que o primeiro post não devia estar muito bom, por isso, no meu caso, não foi inesquecível... kkkk
    Beijos
    Donna Rita

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...