terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Coisas que aconteceram em 2015

Esse post era pra ter acontecido de uma forma bem diferente, era para ser postado em dezembro e em video, para voltar com o canal no youtube mas acabou que não deu certo na hora de gravar e resolvi postar normalmente agora como o primeiro post do ano. 

2015 foi um ano bem diferente pra mim, comecei o ano de uma forma que nunca ia imaginar, e logo no primeiro mês fui para Miami/Orlando novamente. A Disney e o The Wizarding World of Harry Potter são uns dos meus lugares preferidos e ter a oportunidade de voltar novamente foi incrível.


Nesse ano também conheci um lugar que sempre quis, Porto de Galinhas. Um lugar tão lindo e que pude passar um tempo com minha família, foi simplesmente incrível. 


Esse também foi o ano que mais li livros em inglês em toda minha vida. Fangirl, Alice in Wonderland, #Girlboss são alguns deles. 

Em Maio eu também voltei com o blog, depois de vários messes pensando nessa possibilidade. E estou muito feliz de ter feito isso e de estar conseguindo manter ele atualizado com cada vez mais freqüência.  

E o uma coisa que me surpreendeu muito em 2015 foi ver o quanto mudei. Estou mais madura, mais centrada e mais tranquila. Consegui passar muito mais tempo com a minha família . E uma pequena curiosidade sobre mim, desde de que fiz minha primeira tattoo (lá em 2007) esse foi o primeiro ano que não acrescentei nenhum nova na minha "coleção" (mas já tenho várias em mente!).


Várias outras coisas aconteceram durante o ano, mas essas foram algumas das que mais me marcaram, e que gostaria de compartilhar com vocês. E para 2016 pretendo trazer várias novidades aqui para vocês.

xx
Mari


7 comentários:

  1. Que bacana! Quero muito começar a ler mais livros em inglês também. Adorei cada foto da postagem! Sucesso!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa. Meu sonho é ir na Disney, deve ser magicamente incrível lá, não é? Haha. Que bom que voltou com o blog. Criei o meu em Novembro de 2015 e ele já é uma das coisas mais importantes da minha vida. Espero que ele te traga cada dia mais alegria. Ah, e ler livro em inglês deve ser maravilhoso. Você me lembrou que eu realmente estou precisando ler um, haha. Obrigada!
    Mil abraços, http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa em 2015 em? Meu sonho é viajar para a Disney, deve ser magicamente lindo lá, não é? Haha. Que bom que voltou com o blog, criei o meu no final do ano passado e ele já se tornou uma das melhores coisas da minha vida. Espero que seu blog te traga muita, muita, muita felicidade e coisas boas. <3 Ah, e você me lembrou que eu tô precisando mesmo ler livros em inglês, haha.
    Mil abraços, http://www.lysiaribeiro.com/
    Obs.: Já enviei um comentário, mas deu um problema na página e não sei se ele foi, por isso estou comentando novamente, haha.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e seu perfil! Adoro encontrar blogueiras que leem bastante, que escrevem e que gostam desse mundo. Desejo um 2016 maravilhoso! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa que aconteceu Mari! Que seu 2016 seja muito melhor hehe
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Cerveja Amanteigada <333, que lindo, preciso ir para a Disney só para ir no Harry Potter hahahahah e adorei a foto na praia que você está de costas!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aiaiai... quero voltar pra Orlando, viajem maravilhosa!!!

    Que venha 2016!

    Um ótimo fim de semana!

    Bjus

    taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...