terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Resenhas: Fangirl e Anexos

Finalmente estou de volta , como eu tinha avisado no facebook (se você ainda não curte a página, curta aqui.) não estava muito bem nos últimos dias e isso acabou afetando aqui no blog. Mas juro que nesse post vou compensar pra vocês, além de trazer DUAS resenhas elas são em video! Isso mesmo, atualizei o canal do blog e digo mais, em breve teremos mais novidades por lá.


Alguém ai já leu algum dos livros? O que acharam, me contem nos comentários!

xx
Mari


3 comentários:

  1. Amo ler, amo livros <3 adorei a resenha, já queroooo, principalmente anexos <3
    Um beijo, lauramanzano.com

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum ainda, mas fiquei super curiosa!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a resenha, nunca tinha ouvido falar nesses livros rs.
    Um grande beijo, sucesso <3
    www.falaguriablog.com.br

    Agora estamos no YouTube, vem conferir: https://www.youtube.com/channel/UC2RUOJ4-rhTy-htklTyjymA

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...