quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dica de App: Deixando seu celular com sua cara


Hoje em dia acho que o objeto mais mais vejo durante o dia é meu celular, e a imagem de fundo dele provavelmente é a imagem que mais vejo também. E por isso gosto de sempre estar mudando, mas mudando para uma coisa que tenha a minha cara e que não seja cansativa. 


O meu aplicativo favorito para a personalização do celular é o Cuptakes. Acho ele super completo e bem fácil de mexer e instalar. Nele você encontra vários estilos de imagens e ainda consegue personalizar o seu monograma ou o calendário do mês. Ele é bem baratinho $0,99 e acho que super vale a pena. Disponível para IOS aqui.


6 comentários:

  1. Oie.
    Pq os app mais tris são de IOS ? Ou melhor, pq o Windows Phone não se atualiza ? Tá complicado do lado de cá... hehehe
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, adoro mudar a aparência do celular, deixar com um ar de "novo" rsrsrs! Adorei as dicas, com certeza vou usar.

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei que legal! Não conhecia esse app mas adoro "decorar" meu celular com icones bonitinhos e wallpapers legais. Vou baixar esse para testar. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o app, vou baixar para conhecer melhor. Eu amei esses planos de fundo que você colocou no print

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Isso que o que mais vemos no dia é o nosso celular é a mais pura verdade! Gostei do app, uma pena não ter para android =/

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...