domingo, 16 de agosto de 2015

Para inspirar: Batons

Batons, um dos produtos de maquiagem que mais tenho que me controlar na hora das compras. Sou completamente apaixonada por eles, em todas as cores e texturas. Faz qualquer make sem graça transformar completamente. Abaixo uma seleção de fotos para se inspirarem na hora de usar:


Recado: Gente, sumi de novo :x Mas quem acompanha a página do blog no facebook já sabe o que aconteceu. Eu tive uns problemas de saúde e não consegui postar, mas agora já está tudo bem. Infelizmente a programação do BEDA ficou toda atrasada, mas agora vai tudo voltar ao normal.


4 comentários:

  1. Gostei das fotos, ver elas me deu até vontade de usar batom! Admito que não sou muito fã, tenho apenas um batom e só uso ele quando vou para alguma festa que tem que ir melhor arrumada. Costumo usar mais um hidratante labial de morango mesmo.

    ResponderExcluir
  2. me apaixonei por todos, pode isso? mas os vermelhos ainda tem o meu coração
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  3. Amo batons, não saio de casa sem passar batom hehe!
    Amei as fotos de inspiração, é bem o tipo de cor que eu gosto :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai adoro batons!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...