segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Os meus doces preferidos

Eu estava sem ideias para o post de hoje, resolvi comer um chocolate enquanto tentava imaginar alguma coisa, mas quando olhei para o chocolate tive uma ideia. Porque não contar quais são meus doces favoritos. Não necessariamente nessa ordem

Milka Oreo


O dizer quando juntam um chocolate incrível com uma bolacha maravilhosa? A MELHOR COISA DO MUNDO <3 Sério, um dos melhores chocolates na minha opinião. Pena que é importado e sai caro.

Donuts (da Seven Eleven)


Gente, se eu pudesse ia comer donuts todos os dias. Os da Seven Eleven então, nem se fala <3 Eles tem um recheio maravilhoso, não tem como explicar!

Nerds


Essas balinhas são muito fofas, e gostosas! Além de tudo são da Wonka, marca inspirada na Fantástica fabrica de chocolates.

Tubs


O que dizer dessa bala que sou viciada? Simplesmente não vivo sem! Simples assim. Mas ó, tem que ser sem açucar azedo! hahahaha

Milkway


Nhon, nhon, nhon... Coisa dos Deuses! Chocolate + caramelo = impossível de ser ruim. Um amigo me apresentou e nunca mais fui a mesma.

Macarrons


Acho que esse nem precisa falar né?! Coisa mais sensacional do mundo ponto.

E esses são os meus doces favoritos da vida. E vocês gostam de algum desses? Ou tem outros para me indicar? hahaha



11 comentários:

  1. Ai meu Deus, quanto doce maravilhoso. O meu preferido é o Tubes <3
    Amei o blog.
    Beijoo

    https://criativob.blogspot.com || @blogcriativo_

    ResponderExcluir
  2. Mari nunca comi esse Milka Oreo, gosto do Laka Oreo, antes só comia o normal, depois que inventaram esse, fico me perguntando como consegui viver sem ele.
    E Tubs eu gosto com o açúcar azedinho, o sem também é gostoso, mas é o azedinho que faz dar sentindo a minha vida hahaha.
    Nunca comi Donuts a verdade é que não sou muito fã de doces, mas se tiver uma panela de brigadeiro, bom aí me esquece mundo.
    Adorei esse post, aliás detestei porque fiquei com água na boca rs.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos seus preferidos, são os meus.
    O Milka eu já gosto do Alpenmilch.
    Já o MilkWay e os macarrons não curto muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor... que sacanagem esse post, engordei só de olhar!! hahaha.... eu não conheço esse chocolate da Milka de Oreo, tenho q experimentar!! Beijosss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse Milka Oreo!!! Preciso comer um desses, adoro milka *-* Adoro todos esses outros doces *-* Principalmente donuts, como amo donuts ♥
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  6. Nunca comi Macarron, mas morro de vontade!!
    Meu doce preferido é brigadeiro de panela... Não consigo achar um doce industrializado igual! Mas também amo MilkWay!
    Parabéns pelo blog!! :)

    ResponderExcluir
  7. Ando há meses para experimentar esse Milka!!

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nunca comi donuts )): todo mundo fala que é muito bom, fico morrendo de vontade de experimentar. Meu milka favorito é o caramelo ♥ Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Me conta onde você encontra esse Milka com Oreo pq olha, não acho de jeito nenhum D: Também gosto muito de nerds mas é tão carinho que raramente copro pra mim. Beijinhooos <3
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUSSSSSS! já não bastava eu estar com vontade de comer Macarrons aí me deparo com tantas gostosuras aqui e inclusive eles... Isso não se faz hein </3 Hahahaha...
    Beijos

    http://www.eagorasuh.com/

    ResponderExcluir
  11. Maldade esse post! kkkk Eu sou uma formiga para doces, acho que gosto de todos que você postou e incluiria mais uns 20 kkkkkkkkkk. Neste exato momento estou comendo tubes, mas os azedos, que adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...