segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Por aí: Chá Comigo

Alguém ai gosta de chá? Pois eu AMO! E se você assim como eu gosta de chá esse post é para você. Na semana passada conheci um lugar muito charmoso aqui em BH, o Chá Comigo. Uma casa amarela no meio da cidade onde você pode descansar um pouco da correria em que vivemos. 


Quando você entra encontra um lugar super gostoso e lindamente decorado com a temática chá.  No horário que fomos tinham poucas mesas disponíveis, mas conseguimos uma em um lugar bem aconchegante. Lá não tem tem garçons (para você se sentir confortável, sem ninguém ficar interrompendo sua conversa), e é você que vai até o balcão fazer o seu pedido. 


Pedimos primeiro uma porção de pães de queijo com geleia e os chás gelados de Cranberry e Strawberry Rhubarb Punch. Os chá eram MARAVILHOS, da água na boca de lembrar, e os pães de queijo estavam um delicia, pena que não estavam quentinhos. Pouco tempo depois pedimos um folheado de presunto e queijo e um bolo de cenoura, que de acordo com a Claris estava muito bom. E para finalizar pedi também um torta de cacau com recheio de chocolate com dece de leite, e que nem preciso dizer que estava incrível.


Foi uma tarde muito gostosa, daquelas que nem vemos o tempo passar. Quando fomos embora já estava escuro. Com toda certeza do mundo que vou voltar lá. E quem quiser conhecer o lugar o endereço é Rua Leopoldina, 634 no bairro Santo Antônio.

OBS: Esse post estava programado para ontem, mas não sei o que aconteceu que não entrou. Então estou postando agora e mais tarde tem mais. ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...