
Quando Saturno voltar conta a história de Déborah Zolini, uma jornalista de 28 anos de idade que esta prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Déborah trabalha como assessora de imprensa em um time de segunda divisão e namora à quatro anos com Sergio, um médico bastante focado em sua residência.
Tudo começa quando Débora esta no Chile em uma viagem de trabalho e encontra uma mulher misteriosa que lê sua mão e afirma que várias mudanças estão para acontecer em sua vida por conta do Retorno de Saturno. E essas mudanças não demoram para acontecer, já no voo de volta ao Brasil ela conhece um homem misterioso que à faz questionar seu relacionamento e vários outros aspectos da sua vida.
Quando Saturno voltar é um livro bem leve, prazeroso, e envolvente. Adorei o cuidado que a editora teve com o livro, a capa parece emborrachada e tem verniz localizado em alguns detalhes e conta com uma ótima diagramação que deixa a leitura mais confortável. O que achei mais legal é que a história se passa em Belo Horizonte, e é muito legal ler um livro que se passa onde você mora. Amei <3. Recomento esse livro para quem quer uma leitura rápida, achei perfeito para ler durante voos.

Titulo: Quando Saturno voltar
Autora: Laura Conrado
Páginas: 248
- ISBN: 9788525060037
Aperitivos:
"O relógio marca 9h25. Exatos vinte e nove anos atrás, eu colocava minha cara e meu choro no mundo. Agora, detono um croissant de chocolate no pequeno café da manhã que o pessoal do clube organiza para os aniversariantes do mês." Pág. 57
" – Odeio ver jogo fora de casa por isso! Se perdermos será uma zoação sem limite.
– Até o juiz apitar encerrando, tudo pode acontecer... – ele tenta me acalmar.
– Já estou fazendo um esforço enorme em ver longe de casa. Tenho medo de passar mal, desmaiar...
– Gente de Deus, não sabia que era tão apaixonada assim – ele ri.
– So tenho medo de ter meu coração partido." Pág. 129
"Depois de me entupir de quibe e ainda separar alguns para levar ao trabalho, confronto alguns de meus pensamentos sobre as mudanças por que venho passando." Pág. 169

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:
- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.
- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.