segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resenha: Quando Saturno voltar


Quando Saturno voltar conta a história de Déborah Zolini, uma jornalista de 28 anos de idade que esta prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Déborah trabalha como assessora de imprensa em um time de segunda divisão e namora à quatro anos com Sergio, um médico bastante focado em sua residência. 

Tudo começa quando Débora esta no Chile em uma viagem de trabalho e encontra uma mulher misteriosa que lê sua mão e afirma que várias mudanças estão para acontecer em sua vida por conta do Retorno de Saturno. E essas mudanças não demoram para acontecer, já no voo de volta ao Brasil ela conhece um homem misterioso que à faz questionar seu relacionamento e vários outros aspectos da sua vida. 

Quando Saturno voltar é um livro bem leve, prazeroso, e envolvente. Adorei o cuidado que a editora teve com o livro, a capa parece emborrachada e tem verniz localizado em alguns detalhes e conta com uma ótima diagramação que deixa a leitura mais confortável. O que achei mais legal é que a história se passa em Belo Horizonte, e é muito legal ler um livro que se passa onde você mora. Amei <3. Recomento esse livro para quem quer uma leitura rápida, achei perfeito para ler durante voos.


Titulo: Quando Saturno voltar
Autora: Laura Conrado
Páginas: 248
  • ISBN: 9788525060037

Aperitivos:

"O relógio marca 9h25. Exatos vinte e nove anos atrás, eu colocava minha cara e meu choro no mundo. Agora, detono um croissant de chocolate no pequeno café da manhã que o pessoal do clube organiza para os aniversariantes do mês." Pág. 57

 Odeio ver jogo fora de casa por isso! Se perdermos será uma zoação sem limite.
 Até o juiz apitar encerrando, tudo pode acontecer...  ele tenta me acalmar.
 Já estou fazendo um esforço enorme em ver longe de casa. Tenho medo de passar mal, desmaiar...
 Gente de Deus, não sabia que era tão apaixonada assim  ele ri.
 So tenho medo de ter meu coração partido." Pág. 129

"Depois de me entupir de quibe e ainda separar alguns para levar ao trabalho, confronto alguns de meus pensamentos sobre as mudanças por que venho passando." Pág. 169


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...