segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Novo layout


Como vocês podem ver o Batom de Cereja está com um novo layout.  Em maio quando voltei com o blog a intenção era ter trocado so que não rolou. E com o layout antigo eu fui perdendo o entusiasmo de entrar no blog, de postar, de dedicar meu tempo a ele... Estava achando muito sem graça. Mas finalmente resolvi que devia trocar, que não tinha mais jeito e tcharããã... aí esta o novo layout.

A paleta de cor continua a mesma, mas de resto como vocês podem ver esta tudo muito diferente.  Na funcionalidade do blog não mudei muita coisa, mas uma das mudanças é que agora na barra lateral do blog você encontra um arquivo com todos os posts do blog. Também adicionei a opção de responder os comentários, o que facilita bastante. Mas isso não quer dizer que não vou visitar o blog de vocês, vou continuar visitando como sempre fiz.  Como acabei de instalar o layout é possível que aparecem alguns erros, e caso você veja algum não deixe de me comunicar.

E quero agradecer muuuito a Suelen, do Espalhando Bonitezas, pelo trabalho incrível, e por ter tido paciência de me aguentar reclamando das mínimas coisinhas. Muuuuito obrigada Suh! 

Espero que todos vocês tenham gostado do novo layout, assim como eu gostei.

xxx

6 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Amei teu blog e teu novo layout. Achei super sofisticado e profissional. Já curti a page do Facebook para acompanhar o teu trabalho.
    Um super beijo e todo sucesso do mundo a você.
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você?
      Ficou lindão né?! Eu ameeeei! hahahaha
      Bjooos

      xx
      Mari

      Excluir
  2. Amei o novo layout, ficou muito organizado e divertido!

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa que reparei foi no seu banner maravilhoso! O blog está lindo. <3 Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ficou muito lindo né?! A Suh fez um trabalho incrível! Obrigada

      xx
      Mari

      Excluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...