quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Música: DNCE


Quando Joe Jonas  anunciou que estava com uma nova banda, chamada DNCE, fiquei super empolgada, sempre fui fã dos Jonas Brothers e também amei os trabalhos que eles lançaram depois que se separaram. E pouco tempo depois quando saiu o primeiro single "Cake by the Ocean", já fiquei viciada. E no dia 22 finalmente foi lançado o primeiro EP da banda, chamado de "Swaay". O EP conta com quatro músicas, incluindo a já lançada CBTO. Abaixo segue um player com as músicas do EP.


Eu simplesmente não consegui parar de ouvir durante todo o final de semana, e depois disso adicionei em TODAS as minhas playlists do Spotify. E vocês, o que acharam? Gostaram tanto quanto eu?

xx

14 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia a banda, mas já sabia que ele estava em uma rs Adorei! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a banda, mas adorei a música cake by the ocean, as outras não fui tãaao fã;
    Adorei essa capa deles hehe

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia a banda mas tem musicas lindas , durante anos foi seguidora do Joe Jonas, acho que ele é um bom artista :)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são muito boas né?! Também sempre fui fã! (:

      xx
      Mari

      Excluir
  4. Caramba, não sabia que a banda tinha se separado... Vou escutar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem um tempinho... Escuta o trabalho solo que eles lançaram também... É muito bom!

      xx
      Mari

      Excluir
  5. Muito legais e divertidas as músicas. Nem sabia que o Joe estava com um projeto novo!!
    bom final de semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super divertidas né?! Pois é, tem pouco tempo que ele divulgou!

      xx
      Mari

      Excluir
  6. Gostei muito do blog, se puder visitar o meu: http://www.semroupaprasair.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!! Ainda não conhecia... adorei a dica! Beijosss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...