terça-feira, 10 de novembro de 2015

Salvem as Baleias!

Hoje pela manhã quando abri meu facebook e vi ESSA notícia dei um dos maiores sorrisos da minha vida. Saber que o Sea World (pelo menos o de San Diego, por enquanto ) já esta acabando com esse tipo de shows é uma ótima notícia.


Desde que comecei acompanhar a carreira da atriz Hayden Panettiere há alguns anos atrás, vi que que lutava pela causa, e nisso fui me envolvendo cada mais. Em 2013 quando saiu o documentário Blackfish  (tem no Netflix) o mundo começou a prestar mais atenção, e agora cada vez mais vemos na mídia notícias sobre o assunto.


Sei que esse é so um pequeno passo nessa grande luta. Mas é com pequenos passos que vamos conseguir trilhar esse caminho! Caso alguém tenha interesse em saber mais no site da The Whaleman Foundation

xx
Mari


25 comentários:

  1. Oieee, não sabia dessa causa.
    Sempre achei desrespeitoso a sociedade usar animais, sela ele qual for, para ganhar dinheiro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana! Acho muita judiação o que fazem com os bichinhos!!!

    Adorei seu blog!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai?
    Todos os dias são usados animais de diferentes formas.
    E nós os usamos também quando vamos em zoo, quando pagamos shows de apresentações isso também é uma forma de incentivo.Então acho que essa causa é mega justa e super apoio.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, eu não sabia dessa causa, mas fiquei tristinha.
    Eu adoro baleias e tomaram que parem com isso.
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Assim como você também fiquei radiante com a notícia. O ser humano é muito bizarro e acha que pode controlar tudo. Mas a natureza já vem mostrando que não pode ser domada!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu soube dessa conquista e fiquei super feliz. Q seja apenas a primeira conquista entre mts outras. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Já sabia dessa causa e fico feliz com essa notícia!
    É apenas um pequeno passo, mas já é significativo.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Que triste ver que animais são usados desse jeito. Que crueldade né?
    Causa super, mega aprovada e apoiada
    Adorei!
    Beijos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua iniciativa em fazer essa postagem. Acho que as pessoas precisam parar de tratar os animais como objetos e parar de usa-los. É uma ótima notícia!

    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, realmente são pequenos passos que vão ir aos poucos mudando o mundo *-* Essa foi uma ótima noticia.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Desde pequena eu nunca achei isso legal, eu não conseguia entender como as pessoas podia ser diverti com baleias presa em um aquário, sendo que elas poderia está ao mar com o seu bando, ainda bem que estamos conseguindo acabar com isso, é uma grande conquista. Eu assisti ao documentário fiquei horrorizada com muitas coisas =/
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. Sabe, eu apoio, não gosto de nada que use animais com entretenimento, outro dia fui no bosque e quase sai de lá chorando ao ver as situações dos animais... então eu apoio!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu sou totalmente contra esse tipo de uso de animais. Detesto circo por isso! Com certeza é uma grande conquista, e espero que cada vez mais pessoas se conscientizem. Parabéns pelo post. Beijos, Carol Rocha.

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Também fiquei super feliz com a notícia. Apesar de ter sido em um só lugar, já é um grande passo. Não sabia que a atriz lutava pela causa!! Subiu ainda mais no meu conceito :)
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Não conhecia a causa, mas achei super legal que eles tenham conseguido dar mais esse passo. Por mais que seja bonito e uma atração, os animais não merecem viver para entreter o ser humano, eles assim como nós tem seu habitat natural e é nele que devem viver.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Já conhecia esta causa, mas foi por conta de um filme que eu vi (Winter -acho que era este o nome) e quando fui pesquisar mais sobre, acabei sem querer encontrando.
    É pequeno mas já é alguma coisa.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Olá, fico muito feliz que estão apoiando a causa, fico muito triste de ver esses animais lindos sendo usados desse jeito :/

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu também vi a notícia e fiquei super feliz!
    Excelente postagem!

    ResponderExcluir
  19. é um factor muito triste na nossa sociedade querida !
    espero que haja mais pessoas como tu que possam mudar esta situação triste :(
    Kiss** | Blog da Jasmim

    ResponderExcluir
  20. Também gostei muito de saber disso! Ler essa notícia já não era sem tempo. Fiquei aliviada, já deviam ter visto isso há anos e anos. Muito bacana você falar do tema no blog, abordar coisas mais sérias.

    Beijos e muito sucesso!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  21. oi ^^
    pow cara esse lance de manter animais em cativeiro para nosso próprio divertimento me desanima sabe =/
    eu espero que as coisas melhorem.
    eles acabaram com esse tipo de show, mas dizem que vão manter as baleias lá. acho complicado pq elas vivem em um local pequeno demais pra elas.=/
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  22. Oii eu nao sabia dessa causa, mas que excelente notícia!!!! Amei!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  23. sempre assino essas petições e eu também amei essa noticia, realmente precisamos pensar mais na natureza, cuidar mais dela.

    ResponderExcluir
  24. Que legal, acho essas iniciativas muito inspiradoras e nos faz ver que ainda existe seres humanos nesse mundo tão capitalista e egoísta! Bom, adorei seu post, parabéns!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor.
    Parabéns pela divulgação de uma causa tão importante. Cada pequena colaboração que fazemos pode ser determinante para uma mudança cultural.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...