terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dicas para treinar seu inglês

Eu já fiz curso de anos durante anos, fiquei um tempo parada e hoje em dia faço aula particular uma vez por semana. Acho que uma vez por semana é muito pouco para treinar e meu inglês e por isso fui em busca de alguns apps e sites que podiam me ajudar nisso e descobri dois muito bons.



O primeiro é mais famoso, talvez algumas de vocês já tenham ouvido falar nele, o Duolingo. Além de ser super conceituado ele está disponível para iOS, Android e Windows Phone, além de no próprio site. Adorei que nele você pode colocar suas metas e quando você entra pode fazer um teste para ir direto para seu nível. Você também pode configurar as notificações para a hora do dia que ele te lembra de treinar. Nele além de inglês você também pode treinar espanhol, francês e alemão.

Lyrics Training


E que tal treinar ouvindo suas músicas preferidas? Essa é a proposta desse site. Você escolhe o artista, a musica e o nível e vai completando a letra de acordo com o vai tocando. É um ótimo exercício para treinar sua escrita e também o que você escuta em inglês. Adoro esse site, passo horas nele.

Espero ter ajudado alguma de vocês. E claro, não desistam, no começo parece difícil mas cada vez vai ficando mais fácil (:

xx
Mari


2 comentários:

  1. Adorei suas dicas. Eu uso o DuoLingo há anos e ele sempre me ajudou mt. Tanto no inglês quanto no espanhol, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro aplicativo de inglês. Eu já conhecia o DuoLingo por que minha irmã usa mas nunca testei.
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...