quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Meu filme natalino preferido

Meu filme preferido para essa época do ano é O Estranho Mundo de Jack, não lembro ao certo a primeira vez que assisti, mas foi ha muitos anos. Não sei o que mais me encanta nesse filme, a história, os personagens ou a trilha sonora. So sei que até os dias de hoje tudo me prende a atenção nele, não importa quantas vezes eu tenha assistido .



O filme conta a história de Jack Skellington que mora na Cidade do Halloween, onde Jack é o rei, o mais assustador dentre todos os seres que lá habitam. Mas Jack está entediado. Por um breve momento, ele tem um vislumbre da Cidade do Natal, onde o rei é Papai Noel. Jack então planeja trazer o Natal para a cidade do Halloween. Para isso, sequestra o Papai Noel, para tomar seu posto, o que acaba por trazer várias consequências.



Caso vocês tenham o interesse em assistir ele está disponível no catálogo do Netflix. E alguém ai também tem algum filme preferido para essa época do ano?

xx
Mari

* Esse post faz parte do Blogmas 2015 


8 comentários:

  1. Nunca assisti, sabia?? Vou procurar no Netflix!!
    Não tenho nenhum filme favorito de Natal que eu me lembre :(

    Beijo!!
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. por mais que seja desenho, acho meio triste esse filme. Sempre me deu um pouco de medo kkk
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mari, acredita que eu nunca vi esse filme?
    Boa pedida, ainda mais que estou entrando em féria!
    Beijos, lindona
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  4. Faz SÉCULOS que não vejo esse filme, acho que ainda estava no colégio quando vi. Nem lembro de nada, tenho que ver de novo hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Não acho que eu tenha um filme preferido mas com certeza tenho oportunidade de conhecer vários livros legais por que leio muito no natal hehe.
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh não acredito <3 <3 <3 <3 <3, toca aí, porque também é um dos meus favoritos, hahaahahah!

    Eu não canso de assistir, e amo a musiquinha "que isso, que isso" hahaahahahah. Viva o Jack <3

    ResponderExcluir
  7. oi querida,
    esse filme é o meu preferido de natal também! Amo a sutileza da hstória, os personagens e a trilha sonora. Enfim, tudo <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal!!!! Já quero assistir <3
    Adorei a dica :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Preencha o formulario abaixo para deixar seu comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer, e responder seu comentário por lá.

- Caso não tenha blog não deixe de voltar aqui no post para ver a resposta do seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...